Chiclete do Dia ♪

domingo, 27 de dezembro de 2009

Ano Novo + Água + Areia + Sol = Diversão na praia \ooo/

É uma equação matemática bem simples, não é? Bem mais fácil do que a² = b² + c² ["o quadrado da hipotenusa é igual a soma dos quadrados dos catetos] ou ▲= b² + 4.a.c [formúla do Delta]. PERAÍ! PÁRA TUDO! Estamos aqui pra aprender matemática? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! POR QUÊ? PORQUE ESTAMOS DE FÉRIAS E NÃO QUEREMOS SABER DE ESCOLA. Isso mesmo. Esses são uns dos meus. xD.
E aí galera? Como vão as coisas? Bom, eu vou muito bem. Não poderia estar melhor sabendo que... eu vou passar o Ano Novo na praia! É... se você também vai passar o Ano Novo na sua ou na casa da praia dos seus primos [como eu. :P] se liga nas dicas do que fazer por lá.
 Você acabou de chegar em casa. Descarregou suas coisas. E agora? O que fazer se não dá pra entrar no mar nesse momento? Você tem uns amigos por lá? [Serve a familia também ;)] Que tal chamá-los pra assistir um filminho, ou jogar uma partida de Banco Imobiliário, Detetive, UNO, Dominó, Cartas e etc.?
É muito bom se unir com a familia e passar momentos mágicos com eles. "Porque passar um tempinho com a  família não tem preço" >> É a propaganda da MasterCard está totalmente certa. Como aquele tio que sempre blefa na cara dura ao jogar Canastra [um jogo de cartas], ou aquele bolo maravilhoso que a sua vó fez exclusivamente pra você e os seus primos.
Também vale fazer uma corrida, mas não uma corrida comum. A Corrida do Sorvete! Já ouviram falar? Ela acontece quando está muito calor, e se compra sorvete. Daí a corrida é chegar em casa antes dele derreter. hehe' É emocionante. Eu agarancho. (y). E que tal, na rua de casa, fazer a Guerra do Balão D'Água? Encha vários balões de festa com água e saia tacando em todo mundo que esteja com os trajes de banho. Vale aquelas arminhas de água, balde, chuveiro e até mangueira. hehe' Quando você finalmente puder ir na praia mesmo e não ficar em casa, que tal jogar uma partida de Frisbee, Futebol, Vôlei, Câmbio? Homens contra as mulheres? Irmãos contra irmãos? Primos contra primos? [É um jogo como o vôlei, só que ao invés de jogar a bola direto, você segura a bola e pode VER pra quem vai jogar. Vale sair do lugar. O importante é segurar a bola e não deixar cair no chão se não é ponto do outro time. É bem legal.].

Não gostou nenhuma das ideias? Aqui não tem tempo quente! Você pode montar um Lual bem maneiro, na noite da virada [ou depois :P]. E não com músicas havaianas, colar de flor, saias de folhas e dança de Hula-Hula, mas sim com músicas eletrônicas e chapeus bem malucos? Fica bem legal e todo mundo se diverte. Aaah, só cuidado pra não aumentar muito o som e incomodar os vizinhos que não foram na "festa" e aí ninguém vai dormir. ¬¬º Afinal, todo ser humanno tem direito a um momento de sossego. (y).

E aí? Gostou das dicas? Não? Tudo bem. Nem Cristo agradou a todos. Então comente e dê outras ideias de como passar o Ano Novo com estilo. (H)

Vejo vocês no ano que vem, galera. *--*'
Em nome das 3 Chicleteiras, eu lhes desejo um Feliz 2010, cheio de paz, de amor, de dinheiro, de fama [hehe'], de amizade, de inteligência [no bom sentido ;b]. Enfim que aconteçam grandes realizações e tudo de bom pra todos! ^^

Peace. Love. ChicleteDeMelancia.

R.

P.S.: Créditos para as imagens aqui, aqui, aqui também e aqui e mais aqui.

2 comentários:

  1. Bom 2010 pra ti =)

    E que seus sonhos se concretizem nesse ano que vamos entrar.

    beijokas =* e boas festas

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadaa.
    Em nome das Chicleteiras, eu lhe desejo um 2010 cheio de realizações.
    Beijos.

    ResponderExcluir