Chiclete do Dia ♪

sábado, 5 de dezembro de 2009

Equilibrando na vida...

Alô pessoas da Terra, Marte e Júpiter!*
Quem aqui já teve vontade de andar na corda bamba levanta a mão? \ooo/
Então, uma garota realizou esse sonho. Ela é chamada de Léia Lopes e tem 27 aninhos de vida. Uma das Chicleteiras (eu! :P) foi lá no Sesc Itaquera falar com ela. Aqui a miniminimini-entrevista com a Léia.
Chicleteira Ri: E aí, a quanto tempo você treina?
Léia Lopes: Ah, eu faço o circo à 10 anos.
Chicleteira Ri: Nossa que demais. *-* Eu fiz parte de um circo na escola, pra feira cultural, sabe?
Léia Lopes: Ah sim.
Chicleteira Ri: O que precisa pra começar a treinar?
Léia Lopes: Bom, eu acho que força de vontade e gostar de circo. É gostar do que faz!
Chicleteira Ri: Hum. Qual a parte mais legal de ser equilibrista?
Léia Lopes: A gente já equilibra na vida, né? (risos). Mas acredito que seja a sensação estar se equilibrando e trazer alegria para as pessoas que estão te vendo e tirá-las um pouco do mundo real. (risos)

Aí gente, ela andou um pouquinho na corda de aço e eu aproveitei e tirei fotos. Aproveitem! ;D
Vocês acham mesmo que eu não andei? Hahaha' Eu andei sim! Deu um pouquinho de medo de cair mesmo estando baixo. A Léia estava lá pra ajudar o povo. E disse que isso é perfeitamente normal que a gente cria coisas na nossa mente. Todos nós somos capazes de fazer qualquer coisa, seja fazer equilibrismo a 100 metros do chão ou passar numa prova de um curso muito concorrido. É só a gente parar de criar barreiras. E é isso aí.
P.S: Créditos para a frase de início "Alô pessoas da Terra, Marte e Júpiter" da Chicleteira Ligia
P.S²: Créditos para a Ligia que teve a ideia para a matéria! :P
P.S³: Créditos para a fotógrafa @ritz141

2 comentários:

  1. Meeeu, sei que vai parecer puxa-saquismo e tals, mas eu gamei nessa matéria! :DDDD E a Lye tem que ser premiada, vamos combinar: além de ser chicleteira fiel ainda dá ideias pra posts! Adorei (:

    P.S.: Ri, vc deu créditos pra vc mesma? --'

    beijochiclete :*

    Lê.

    ResponderExcluir
  2. Huhu!Gostei da ideia da lê, é isso ai vamos me premiar!
    kkkkkk
    Não gente que isso a ideia veio do nada!Acretditem se quizer mas não so só um rostinho bonito!mas so bonita neh? não respondam!
    bom a matéria fico otima mais o melhor mesmo foi ver de pertinho!
    Acreditem ela é d+

    bjoss
    Lye

    ResponderExcluir