Chiclete do Dia ♪

domingo, 13 de dezembro de 2009

FÉRIAS!!!

Depois de um ano INTEIRO estudando, fazendo powerpoint, se descabelando com o grupo do seminário, FINALMENTE chegaram as férias. Final do ano, chegando o Natal, Reveillon, a última coisa que nos vem em mente é a escola. Alguns vão viajar, e outros ficam em casa. Bom, eu vou ficar em casa então vou aproveitar da melhor maneira possível. Vou assistir o maior número de filmes que puder. 

Não sei vocês, mas eu gosto muuuito de um romance e de aventura. Por isso, resolvi fazer uma lista de filmes bons que eu já assisti pra vocês que vão ficar em casa como eu, ou quando tiverem um tempinho, verem nas férias(ok, já vou avisar, dessa vez é praticamente só romance =D).
Os filmes são estes:


O amor não tira férias - The Holiday

Esse filme é muuuuuito legal. é superromântico. Conta a história de duas mulheres, a Amanda e a Iris, que decidem fazer intercâmbio de tudo(trocam de casa, carro, etc.) pra se recuperarem de seus romances frustados. Só que aí coisas inesperadas acontecem com as duas. Não vou contar o resto, porque senão perde a graça, mas a vale a pena assistir, não é só romance, tem também comédia, ri bastante com esse filme.

Como perder um homem em 10 dias - How to lose a guy in 10 days

Esse filme é uma comédia romântica, e conta a história de Andie, uma jornalista que pra poder escrever o que quissesse na sua coluna, promete fazer uma reportagem sobre como perder um homem em 10 dias. Como ela precisa de uma vítima, numa saída junto com as amigas encontra Ben, que é o escolhido. Andie prometeu as amigas que em 10 dias(ou menos) faria o cara se separar dela. Contudo, Ben, que é publicitário, também tem seus planos: apostou com o chefe que se conseguisse que uma mulher se apaixonasse por ele em 10 dias, ficaria como responsável por uma campanha de diamantes de sua empresa. A confusão está armada, já que nenhum dos dois desconfia dos planos de cada um.

O sabor da magia - The Mistress of Spices

Tilo é dona de uma loja de especiarias, e tem o dom de transformá-las em "poções" para fazer o bem às pessoas. Desde pequena aprendeu cada função de cada especiaria. Ela só pode ter esse dom se restringir o seu amor apenas às especiarias. Se ela amar outra pessoa, seu dom desaparece e as consequências podem não ser muito boas. Depois de conhecer Doug, fica numa dúvida cruel: ficar com os dons ou ficar com ele? Esse filme não é muito conhecido, mas é muito legal. Assistam!

Dança comigo? - Shall we dance?

John Clark é um advogado que tem como rotina ir do trabalho pra casa e da casa pro trabalho. Ele sente que tem algo faltando na vida dele, e depois de ver numa janela de uma academia uma mulher muito bonita, decide se inscrever para aulas de dança dessa academia, para se aproximar dela. Mesmo a professora Paulina (a mesma que ele viu na janela) não demonstrando nenhuma possibilidade de envolvimento dos dois, ele continua indo às aulas. Porém sua mulher está desconfiada, pois John anda mais contente, e então, contrata um detetive. Vocês vão gostar, é muito legal, só de ver o povo dançar dá vontade de arriscar uns passos.
 
Um amor para recordar - A walk to remember

Conta a história de Landon, que por ter feito uma brincadeira de mau gosto, tem como punição fazer parte de uma peça de teatro. Nisso, ele conhece Jamie, que é filha do pastor da cidade. Como ela também está na peça, eles passam muito tempo juntos. Os dois são de gênios bem diferentes: Landon é um irresponsável, enquanto Jamie é uma garota bem certinha. Mesmo com a resistência de Landon no início, Jamie ajuda-o na peça com a condição de que ele não se apaixone por ela. Quando Landon menos espera, se apaixona por ela, e então descobre o porquê dessa condição de Jamie.


Aproveitem as dicas e depois comentem!

Beijochiclete ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário